8 de setembro de 2013

Pequenas explicações

O blog foi "criado" hoje (domingo), mas, na verdade, ele vinha sendo planejado há bastante tempo. Primeiro fiquei tentando decidir se criava ou não. Depois levei um tempão criando... modificando... escolhendo... layouts. Aliás, gostaria de agradecer a algumas amigas lindas que tenho e que me ajudaram a escolher a cara do blog: Nanda, Brennda, Andresa, Fernanda, Letícia e Gislayne. E nesse tempo todo acabei organizando outros detalhes como, por exemplo, assuntos de postagem e marcadores.

Marcadores

Felicidade pelo Correio
Irei falar sobre as cartas e surpresas que chegam pelo correio através do lindo projeto criado pela Nanda Torres (blog Lado de Dentro).

Livros
Um assunto que eu amo. Falarei sobre qualquer coisa relacionada a livros e de "qualquer modo". Ou seja, postarei resenhas de livros que li, imagens de livros que comprei, citações, listas, metas, etc.

Dicas e carinho
Irei dar dicas de sites, blogs, projetos, presentes, "faça você mesm@", etc.

Momentos
Embora ultimamente eu tenha abandonado o lápis, eu gosto bastante de escrever. Alguns dos meus escritos irei postar aqui no blog. Podem ser sobre mim ou sobre outras pessoas, vai ser um pouco difícil identificar. O importante é não deixar tudo no fundo da gaveta.

etc e tal
Assuntos diversos.

Para quem gostar de saber...
Provavelmente irei postar... domingo, terça, quinta e (uma vez ou outra) sábado.
Reações: