22 de dezembro de 2013

2013

Este ano chegou repleto de desafios e fiquei feliz por perceber que consegui enfrentar todos eles de cabeça erguida com, de vez em quando, uma lágrima nos olhos, mas com, quase sempre, um sorriso nos lábios.


Li muitos livros que se não fosse o Skoob eu perderia a conta.


Ganhei vários livros de presente. E o natal ainda promete!


Acompanhei todo o período de transformação de uma árvore especial.


Fiquei praticamente morando na biblioteca da faculdade de tantas vezes que fui lá para estudar. Valeu muito a pena!


Fiz parte de um projeto lindo e enviei e recebi muita felicidade através dele.


Conheci pessoas especiais.


Fui convidada por uma amiga para ser demoiselle no casamento dela. Está chegando o dia!


Tomei decisões difíceis.


Fiz muita arte!


Tive experiências únicas.


Encontrei um lugar cheio de luz.


Fui sendo eu do jeito que a vida diz.

*Todas as fotos deste post são de arquivo pessoal.
Reações: