26 de dezembro de 2013

Desafio de férias



A Maria Ferreira do blog Minhas Impressões me indicou para participar de um desafio maravilhoso (Por que maravilhoso? Porque envolve livros.).

O desafio é o seguinte: Ler 5 livros até o dia 5 de fevereiro, desafiar seis blogs e no dia 05 de fevereiro fazer um post contando se conseguiu ou não realizar o desafio.

Assim que li o desafio pensei em ler livros que não estivessem na minha meta de leitura, fui dá uma olhadinha na minha estante e os livros escolhidos foram...

Dominó - Ross King
A Gaiola - Marcia Willett
Um Trabalho Sujo - Christopher Moore
Um Casamento Feliz - Rafael Yglesias
A Tormenta de Espadas (Livro 3 - As Crônicas de Gelo e Fogo) - George R. R. Martin

Eu sou ótima para realizar desafios, mas quanto a indicar... eu sou uma negação, por isso... quem se interessar vem participa também ;)
Reações: