12 de dezembro de 2013

Tempo, tempo, tempo


Meus amigos dizem que tenho sumido. Mas eu discordo. Não ando sumida, ando muito ocupada. É final de ano, final de semestre, natal e ano novo estão chegando, além do casamento de uma amiga linda para o qual fui convidada como demoiselle. Fora os encontros, seminários, semanas, debates e tal que sempre tem na faculdade. Não estou chorando ou reclamando (só quase isso), é que eu gostaria de contar com a compreensão de todos. Tenho me organizado para cumprir meus compromissos de forma que eu não me sinta sobrecarregada, por isso às vezes eu não posso estar sempre presente nos encontros. Porém, as férias estão chegando (todos digam amém) e vou tentar comparecer sempre.

Agora, falando de Felicidade pelo Correio...
Hoje postei as cartinhas para a Nanda e para a Helena. Além do cartão de natal mais uma surpresa para linda do amigo secreto do projeto. =)

Daiana Maciel
Reações: