16 de janeiro de 2014

101 em 1001... Bem feito!

Da minha lista 101 em 1001 mais três metas foram cumpridas. Ebaaa! Sim gente, eu comemoro! São coisas simples, mas saber que foram cumpridas traz uma sensação muito boa. Principalmente, porque a maioria eu vou realizando sem perceber. Deixa eu explicar melhor: Eu não fico o tempo todo olhando a lista; eu não vou lá e digo "hoje vou realizar este item". Geralmente eu faço assim: Passo várias semanas sem olhar a lista, quando resolvo dar uma olhadinha nela, leio todos os itens e aí sempre tem um em que eu paro e digo: "Ah! Esse eu já realizei." ou "Que pena! Esse ainda não deu!". Mas chega de blá, blá, blá e vamos aos itens realizados...

 Não paro de admirar minha nova mesa. Ela é do jeitinho que eu queria. Na verdade, é até melhor. Tudo nela fica tão lindo e organizado que dá vontade de não trocá-la nunca mais (ó a exagerada).

Este item foi o melhor que realizei. Nesses últimos dias estava no face (meio estressada rsrs) e resolvi que ia sair dele e ir dormir. Só que uma prima minha comentou numa foto que queria falar comigo. Eu me animei mais e disse para mim mesma: "Não acredito! Há quanto tempo não falo com ela! Vou adorar!". Então passamos quase a noite inteira falando de como estávamos e também relembrando muitos momentos legais. Não perco mais o contato com ela de jeito nenhum!

Essa foi difícil! Porque tinha que virar um hábito. Então eu teria que estar sempre fazendo. Mas como dizem:Difícil não é impossível. E ainda digo: que passar protetor solar todos os dias foi muito importante. Mesmo! Fez um grande diferencial para mim. Porque eu sou muuuito branca e nesse solzão do Ceará sair sem protetor é pagar penitência. Antes eu saía para fazer compras, não passava o protetor e chegava em casa com a pele queimada do sol. Resultado: depois de alguns dias minha pele ficava cheia de manchas/sardas. Esse é um hábito que eu recomendo para todos. Porque é uma questão de saúde!
Reações: