1 de janeiro de 2014

Ebaaa! 2014 chegou!

Ou melhor: Ebaaaa! A vida continua! 
Sempre que um ano novo se inicia muitas pessoas nutrem expectativas e elaboram uma lista de desejos. Geralmente não faço isso (ou nunca fiz, sei lá). O máximo que sempre fiz foi desejar que os dias fossem bons. Mas neste ano resolvi tentar fazer a minha lista. Até gostei! 


Ser aprovada para outro curso
Eu sou apaixonada pelo curso que estou fazendo (Pedagogia), mas sempre que tento não consigo me imaginar nessa profissão. Eu acho que gostaria de ser pedagoga, pois é uma profissão linda e eu admiro todos que a escolheram. Porém, minha vocação é outra.

Ter mais filhivros
Amo livros! E como toda boa amante de livros, sonho em ter uma biblioteca. Meu acervo vai ser enorme porque minha lista aumenta a cada dia. Por isso, neste ano eu desejo comprar muitos livros e ganhar o dobro (Desejar não custa nada, né. Vai que...)

Conhecer novos amigos
Eu, simplesmente, amo ter amigos. E quanto mais melhor!

Aprender muito
Não importa o que seja, se for bom tomara que eu aprenda!

Feliz 2014 para todos!
Reações: