2 de fevereiro de 2014

Escolhas

imagem retirada da net

Estou em falta com o blog, eu sei, eu sei. Mas é por uma boa causa. Nessas últimas semanas tenho que fazer escolhas, escolhas nada fáceis. As opções são desafiadoras. Tudo vem me exigindo coragem. Com dezenove anos (ou com qualquer idade) a vida é tão cheia de possibilidades e o futuro parece ser tão intacto que sentimos que devemos ter cuidado ao tocá-lo. Não existe uma receita específica para a felicidade. Mas tem gente que arrisca a chutar alguns itens: encontrar o amor da sua vida, escolher a profissão dos seus sonhos, ter sua própria casa, fazer muitos amigos, colecionar objetos queridos, etc. Só que a vida nos surpreende e nos mostra que o caminho a seguir não é o tempo inteiro reto, ele possui curvas, semáforos, cruzamentos, pontes... A vida é linda porque nos permite ser.
Reações: