18 de fevereiro de 2014

Novidades


Comecei o ano desejando muitas coisas boas. Até arrisquei fazer uma listinha aqui. E um dos meus grandes desejos era "ser aprovada para outro curso". Estudava Pedagogia, mas meu hiper-mega-master sonho era cursar Psicologia. A Pedagogia é um curso lindo e apaixonante. Entretanto a Psicologia é meu sonho desde que me entendo por gente. Eu costumava dizer que "eu não escolhi sozinha a Psicologia, a Psicologia também me escolheu". Estou muito feliz!

A outra novidade é que eu estava pretendendo morar sozinha. Este foi um dos motivos que me fez escolher cursar em outra cidade. Então aqui estou desde domingo, longe do lar, procurando uma nova casa. Por enquanto estou num ap com amigos e ainda estou me decidindo se vou continuar aqui ou não. O importante é que tudo está dando certo e estou determinada a abraçar todas as oportunidades que a vida me apresentar.
Reações: