10 de fevereiro de 2014

Tanto carinho

Minha amiga secreta não esqueceu de mim! Eeeh! Era a Marcela Sampaio. *--* Na verdade, ela explicou que havia enviado, mas o correio não entregou. Então, ela me enviou uma cartinha que veio recheada de carinho. Chegou no momento certo. Logo, logo vou explicar por quê. Ah! E super amei o colar. Um presente lindo!

A Flávia me enviou a primeira cartinha. *-* Amei tudo com o tema do Pequeno Príncipe. =D

E hoje chegou a primeira correspondência da Maíra. Quanto amor, quanta ternura, quanta felicidade! *--* Amei tudo, tudo, tudo. Nos potinhos tem estrelinhas e Tsurus <3 que já estão aqui do meu lado decorando minha mesa. Vou encontrar um lugar especial para gaiolinha de madeira e um jeito carinhoso para usar os lacinhos.

Eu amo esse projeto! Amo tudo que recebo das meninas. E sempre vou repetir: A Nanda encontrou o nome perfeito para o projeto: Felicidade pelo Correio. =D

Logo, logo vou estar enviando as cartinhas.
Reações: