29 de abril de 2014

Das maravilhas que o correio me traz...

Como estou tendo um pequeno entrave no meu endereço este mês não recebi cartas. :'(  Mas, se tudo der certo, vou criar uma caixa postal e vou continuar recebendo cartinhas lindas. =) Há algum tempo venho pensando em postar aqui outras maravilhas que o correio me traz e acho que essa é a oportunidade perfeita. Então vou mostrar nessa tag tanto cartas quanto... Livros!!! Livros que ganho em sorteios de blogs literários. Quem sabe outra pessoa também não se anime em visitá-los?! São blogs muito bons para se visitar e com conteúdos maravilhosos. Enfim, vamos aos livros...

O primeiro livro que ganhei foi "A Hospedeira". Ele foi sorteado no blog Filmmaker que, infelizmente, atualmente está desativado. Mas era um super blog. 

 Este eu ganhei num sorteio de aniversário do blog Perdidas na Biblioteca um dos meus blogs favoritos.

Este também ganhei do Perdidas na Biblioteca, mas dessa vez foi num sorteio de top comentarista. 

Este eu ganhei no sorteio de um blog maravilindo, o Blog da Mylloka.

E como marcadores tem tudo a ver com livros eu não poderia deixar de mostrar esse kit lindo que ganhei no blog De Tudo um Pouquinho.

*São prêmios que ganhei ano passado e neste ano.
Reações: