22 de junho de 2014

101 em 1001

Mais três itens da minha lista de 101 coisas foram cumpridos. Ebaaa! Vamos acompanhar quais foram?

Já faz um bom tempo que tive a alegria de conhecer e de participar do Projeto Felicidade pelo Correio criado pela Nanda #linda do blog Lado de Dentro. Para saber mais clica aqui. E faz pouco tempo que conheci o Desafio DIY criado pela Bianca do blog Two Bee. Esse projeto consiste em fazer um DIY por mês, e cada mês tem uma proposta diferente de arte por exemplo: reciclagem, crochê, feltro, etc. Quer participar também? Então, clica aqui.

Este item eu considerei um desafio. Foi um processo demorado e complicado disciplinar meu cabelo. Naturalmente ele é cacheado e houve um tempo em que o detestei. No colégio quase todo mundo estava aderindo ao cabelo liso e algumas pessoas riam do meu. Então passei a não cuidá-lo como deveria, pois estava desanimada. Aí meu cabelo passou a sofrer. Acabei fazendo várias químicas agressivas, mas sentia saudade dos meus cachos. Se descuidar dos cabelos fosse crime eu estaria presa. #sério Um dia resolvi que o cabelo era meu ora! e que eu seria eu. Da progressiva para os cachos foi um processo um pouco lento, mas deu certo... Testei vários produtos, fiz hidratações "contínuas", aprendi técnicas, pesquisei e hoje amo meu cabelo.

Eu tenho uma irmã que ama filmes de terror. #nãoentendo Então aproveitei a oportunidade (?) para assistir um filme com ela. Assistimos o filme Invocação do Mal que gira em torno de uma família que mora numa casa com acontecimentos estranhíssimos e misteriosos. Para desvendar tudo isso eles contam com a ajuda de um casal de investigadores paranormais (Ed e Lorraine). Só que as coisas acabam piorando com a presença deles. "Aparentemente" o filme é baseado em fatos reais. Não sei dizer se gostei porque não sou nada nada fã desse tipo de filme. Mas gostei da personagem Lorraine interpretada pela atriz Vera Farmiga. Para saber mais sobre o filme e assistir o trailer clique aqui
Reações: