26 de julho de 2014

Minha última semana de férias

Minhas férias estão praticamente no fim, na próxima segunda já começam minhas aulas. Mas eu não reclamo porque eu tive um tempo de férias consideravelmente longo e pude aproveitar bastante. Saí muito, visitei muitas pessoas queridas, ganhei presentes, li vários livros, assisti minhas séries preferidas, viajei com meu amor, etc, etc, etc. :D Hoje resolvi compartilhar um pedacinho das minhas férias com vocês.

Dia lindo para viajar #viajando. A caminho de algum lugar no Ceará com meu namorado.

Estava a caminho de um restaurante com meu namorado quando vimos essa exposição e resolvemos olhar mais de perto. Ela se constituía de diversos painéis (?) que continham imagens de obras legitimamente brasileiras com o objetivo de demonstrar o quanto é importante valorizarmos a nossa identidade. Essa pessoa miúda na foto - euzita- segurando a barriga na verdade estava cansada de posar para foto porque a pessoa linda que segurava a câmera sempre tremia.

 Colar de coração fofo que ganhei de presente da minha mamily e carteira básica na minha mais nova cor preferida. :D

Falei que queria experimentar novas cores de batons porque (gente de que planeta eu venho?) eu só usava o rosa básico. Então, minha irmã me presentou com um Vult na cor 31 e também ganhei um do meu namorado: O rubi matte da Avon. E esse Minion fofo é uma caixa de som... presente da minha mamily.

Meu mais novo Caderno dos Sonhos (caderno onde escrevo... adivinhem o quê?) que estou pensando em customizar a capa. 

 Falei para minha mamily que queria voltar a rabiscar/desenhar então ela me presenteou com essa coisa linda. Amo as ilustrações da Tati Ferrigno e minha mãe sabe disso.

 Primeiro rabisco que fiz no meu novo caderno de ilustrações. *-*

Assisti minhas séries mais queridas, entre elas, Grey's Anatomy. Uma das minhas personagens favoritas é a Stevens porque gosto muito da sensibilidade dela ao viver, ao trabalhar, ao se relacionar.
Reações: