3 de agosto de 2014

Chá das cinco #1




Conheço o projeto "52x5 momentos para compartilhar" há muito tempo e sempre tive vontade de fazer. Quem não conhece pode dá uma espiadinha aqui para saber melhor e ver a lista toda. ;D Mas ao invés de apenas responder também quero representar com fotos tudo o que for possível. Acho que assim fica mais divertido. 

Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5".
Via: Devaneios no Firmamento

1. Estar com pessoas que amo Essa foto foi tirada no dia do casamento de uma amiga linda em que estavam presentes muitas pessoas que eu amo. Estamos levantando o braço porque o fotógrafo pediu hahaha. Essa é uma das fotos que ficaram #off até agora, mas não sei explicar porque gosto tanto dela. Talvez porque foi a hora de preparação para pegar o buquê e adivinhem quem conseguiu essa proeza... Se você pensou em mim, essa pessoa que está do lado direito da noiva praticamente com a cabeça no ombro dela, acertou! Ah! E para constar fui uma das demoiselles. :D

2. Conhecer pessoas novas Esse foi um dos mimos depois mostro todos que ganhei de uma pessoa linda que eu amo demais. Minha grande amiga - mais fofa de todas - Nanda que conheci através do projeto criado por ela: "O Felicidade pelo Correio", para saber mais e se encantar clica no banner na lateral do blog ;D Eu simplesmente adoro tudo que ela me envia.

3. Estudar psicologia Eu sei que eu já falo disso quase o tempo todo no blog, mas não dá para deixar citar meu curso. Sabe quando você tem a certeza de que está no caminho certo? Então?! Eu amo esse universo tão complexo e ao mesmo tempo tão fascinante que é a psicologia.

4. Comprar e ler livros Eu amo livros! E se alguém quer me ver feliz é só me convidar para ir a uma livraria. Só que tem que ter muito tempo disponível porque eu fico horas lá dentro. Por mim, eu morava numa biblioteca produção isso pode ser providenciado?.

5. Admirar a natureza Não tem nada no mundo que me traga tanta tranquilidade, inspiração e alegria de viver do que admirar a natureza, estar entre ela, sentir o vento e o cheiro da perfeição vinda das mãos de Deus.

Gostaram das fotos?
O que faz vocês felizes?
Sintam-se a vontade para participar do 52x5 também, mas me contem, please! 
Reações: