11 de agosto de 2014

Chá das cinco #2

Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5".




imagem da internet
Link da imagem

1. Nunca pintei o cabelo Desculpem o mal jeito e a timidez da pessoa na foto. Pois é, nunca pintei o cabelo, gosto muito da cor dele. Se bem que não sei definir bem qual é a cor. Tem gente que diz que é loiro ou castanho ou ruivo ou etc. Alguém aí arrisca um palpite?! A verdade é que depende em que iluminação você o vê. hahaha
2. Nunca fiz uma tatoo Tenho vontade de fazer uma, mas não agora. Quero fazer uma nota musical num momento específico da minha vida que envolve meu amor. shiuuu!
3. Nunca andei numa bicicleta para dois Me chamem de boba, mas acho isso tão lindo! Um dia esse "nunca" virará "quase sempre".
4. Nunca fiz uma viagem internacional Não me julguem, please! Até pouco tempo eu não tinha vontade de fazer esse tipo de viagem, mas já inclui na minha lista de sonhos conhecer Londres.
5. Nunca andei de montanha-russa Aceito convites. ;D

Reações: