16 de outubro de 2014

#ilustraday: Criaturas mágicas

O #ilustraday é um projeto criado pela Camila Rech do blog Meninices da Vida e consiste em, a partir do dia 15 de cada mês, os participantes postarem uma ilustração relacionada a algum tema.

O tema desse mês é Criaturas Mágicas que está mais para lindezas mágicas. Gente, tem cada ilustração linda que fico até tímida de mostrar a minha! Ela é bem simples, mas agora tem um significado muito especial para mim. É que dificilmente eu pinto um desenho. Porque eu não sei pintar. Sério! Toda vez que tento acabo estragando meu desenho. 


Mas com esse foi diferente: eu consegui! A meu ver, ficou lindo. E como eu já disse, eu me inspiro nas pessoas e dessa vez me inspirei na Jéssica Mendes do blog Valeu a pena esperar que vale super a pena visitar.


Logo que pensei em fazer uma fada fiquei procurando na minha memória alguém que tivesse traços delicados e adorei quando me lembrei dela porque eu costumo amar uma desculpa para usar o lápis de cor vermelha. Os cabelo ruivos dela são muito lindos!


Acho que esse é o meu preferido até agora... porque adoro lápis de cor, porque eu soube, mais ou menos, usá-los, porque gosto muito de desenhar cabelos e essa fada ficou muito fofa. *-*

Para visualizar minhas outras participações é só clicar: Inspiração / Vintage / Musas
Visite também a página do #ilustraday no facebook, tem muitas ilustrações lindas por lá.:D
Reações: