8 de novembro de 2014

Perto do aconchego


Não é de hoje que falo que amo o meu curso. E continuo amando, mas devo admitir que tudo o que quero nesse momento é "ferias!!!". Confesso que para mim esse semestre chegou como uma avalanche... Mal tive tempo de assimilar os horários, os nomes dos professores e a quantidade de dinheiro que teria de desembolsar para as xerox. Eu já estava ali com uma pilha de coisas para fazer, calculando quantas horas dormiria por dia e pensando nas aulas "cativantes" de alguns professores.

Claro, que o semestre não foi/está sendo só isso. Não é querendo me gabar, mas faço parte de uma das melhores equipes de trabalho desse ano. Nós terminamos tudo rapidinho. E houveram muitos assuntos interessantes trabalhados em aula que acabei anotando para reler depois. Além disso, tenho as amigas mais lindas do mundo que fazem valer a pena perder no Uno. Povo lindo, para de me cortar! Quem já jogou Uno vai entender. :D

Enfim, o semestre está acabando e o próximo promete. Agora estou bem perto do aconchego que as férias proporcionam... visitar minha família, ficar mais tempo com meu amor, assistir muitos filmes, ler mais livros e assuntos interessantes de Psicologia, etc. Vou ter mais histórias para contar e tempo para compartilhar coisas boas aqui no blog. Pois é, tudo isso foi só para dizer que vou me dedicar mais aos aconchegos e as postagens.
Reações: