12 de janeiro de 2015

101 coisas em 1001 dias: 6 itens

Revendo minha lista de 101 coisas em 1001 dias acabo percebendo que realizei mais alguns itens e que houve um que não consegui. Neste ano, os 1001 dias se completarão e já me planejei para tentar realizar o máximo de metas possíveis. Até porque, não ter alcançado algumas metas no prazo que estabeleci na lista não significa que eu não possa realizá-las depois. 


Aqui eu tive a "ajuda" de alguém muito especial. Na verdade, eu não precisei comprar o kit, pois o namorado que conhece minha lista, acabou me presenteando com um kit de pincéis da Mary Kay. Eu não sou a louca das maquiagens... Para mim, passei batom [porque meus lábios ressecam facilmente] já posso sair de casa. Mas quando há aqueles eventos ou os encontros com as amigas dá para caprichar mais um pouquinho e os pincéis lindos-macios-específicos facilitam a produção.


Andresa é uma amiga linda que tenho e que hoje, de tão amigas, somos irmãs de coração. E costumamos reservar um dia para fazermos coisas juntas. Isso é comum entre amigas, só que como moramos longe e vivemos atarefadas, esse dia acaba se tornando muito especial. Dessa vez, colocamos o papo em dia [porque fazia muuuito tempo que não nos víamos], assistimos um lindo filme francês enquanto comíamos chocolate e pipoca que foi "engraçadamente" produzida por nós, e ela ainda me mostrou o nascimento de um pókemon :D [ela adora essas coisas].


De dezembro a janeiro eu não comi chocolate. É um item meio bobo, porém, segundo uma palestrante [uma vez teve uma palestra sobre o chocolate na minha escola], o chocolate não produz espinhas, mas facilita para quem tem predisposição. No meu caso, ele facilita muito. Resultado: esse mês sem comer essa delícia da vida, eu fiquei com a pele sem nenhum "vulcão". Maas não dá para ficar sem comer chocolate para sempre.


Não deu para realizar este item porque como acabei entrando no novo curso em 2014, não deu para estabelecer logo assim no início do curso uma linha de pesquisa. 
*Monografia é um tipo de trabalho de conclusão de curso.


Me considero um pouco tímida, por isso quando minhas amigas falavam que eu deveria usar batom vermelho, eu achava isso impossível. Esse foi um dos motivos para que eu estabelecesse isso como meta. Já que eu acho essa cor linda, gostaria de usá-la, mas não tinha coragem, resolvi ousar [haha]. Hoje eu brinco que uso batom vermelho quando estou determinada a fazer algo.

Você já fez uma lista 101? Já realizou algum item?
Reações: