3 de janeiro de 2015

Metas para o novo ano


Eu costumo dizer que um novo ano é a vida continuando, mas com um cheirinho de início. Novos dias virão, o que significa novas possibilidades. Por isso, elaborei minha lista de metas e desejos para este ano. Nada muito complicado, mas que exige dedicação da minha parte. Vou me esforçar para que, como no ano passado, eu consiga realizar os meus objetivos.

Fazer novas amizades
Porque ter muitos amigos é sempre bom!

Conhecer uma cidade de outro estado
Porque eu amo meu país!

Começar a aprender inglês
Porque aprender outra língua deve ser interessante.

Me corresponder mais vezes por cartas
Porque eu simplesmente amo!

Apresentar um trabalho em um "encontro acadêmico" sobre algo que eu realmente me interesse
Porque isso é importante para a minha formação.

Quais são suas metas para esse ano?

*Esse post foi programado porque vou ficar uma semana ausente,
mas prometo que quando eu voltar visito todos que passarem por aqui. 
Reações: